Trocas e Devoluções
Esta política é válida para produtos vendidos e entregues pela Lea Cerâmica.
Pré-requisitos para trocas e devoluções
Só serão aceitas
– Em até 30 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto;
– O produto deve estar completo: com embalagem original, manuais de instrução, certificados de garantia e acessórios;
– O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal ou cupom fiscal.
Não serão aceitas
– Produtos que tenham sido usados (exceto para os casos de vício, ou defeito técnico, ou de fabricação, constatado após utilização).
– Produtos adquiridos em saldo, sob medida e/ou personalizados.
Como solicitar trocas e devoluções
Você pode escolher um dos canais de atendimento a seguir
Pelo site: preencher o Formulário de Atendimento;
Por telefone: (31) 3575-6018 | Mobile: (31) 99163-6020 / (31) 99824-6648 | das 8h às 22h, de segunda a sábado; das 9h às 20h, domingos e feriados.
No endereço: Alameda das Azaléias, 280, Condomínio Jardins, Palhanos – Brumadinho (MG).
Trocas e devoluções por vícios ou defeitos (em até 30 dias)
– Troca por produto idêntico (de mesma marca, linha, modelo e versão) ou outro da mesma espécie;
– Emissão de vale-compras no valor do produto para utilização em outro momento.
Devolução de valores pagos
A devolução de valores pagos só será realizada após a devolução do produto para a Lea Cerâmica.
Pagamentos com cartão de crédito: os prazos de estorno dos valores dependem exclusivamente da administradora de cartão de crédito e podem ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores.
Pagamentos com boleto bancário ou feitos em dinheiro: a devolução será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento do produto e das informações necessárias. O CPF do titular da conta para devolução deverá ser o mesmo CPF do titular da compra.
Para trocas e devoluções de compras com boleto faturado para pessoa jurídica, por favor, entre em contato conosco.
Esperamos que essas informações sejam úteis! Em caso de dúvidas, fale conosco.